Gostou do Artigo ? |
Cláudio Ramos revelou no programa “Dois às 10” desta segunda-feira que votou “muito” na Bernardina Brito para que esta vencesse o “Dilema”.
O apresentador explicou o seu ponto de vista sobre o jogo e falou da vitória de David Diamond, admitindo que não gostou do jogo deste.
Na presença dos comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco, o apresentador começou por defender: “Abençoado Dilema que acabou. Vou dizer: não gostei do jogo do David, não gostei das agressões, acho que era um programa de verão, não precisava de ser tão violento. Eu venho de um Big Brother violentíssimo, com aquelas todas lá dentro aos gritos de um lado e para o outro, foi muito violento“.
“E acho que a nós não nos adianta nada estarmos constantemente a apregoar a palavra empatia, a bater no peito, se depois instigamos e alimentamos o ódio e faz-me muita confusão isto, não concordo“, acrescentou Cláudio Ramos, que ‘confessou’ também: “Estou mesmo a falar a sério, que eu tenho zero empatia com o jogo do David, não consigo“.
Gostou do Artigo ? |