Famosos

Cláudio Ramos revoltado com as “teams” do ‘Secret Story’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A edição desta segunda-feira, 10 de fevereiro, do Dois às 10 começou com um debate aceso sobre as estratégias de votação nos reality shows. Cláudio Ramos, que conduz o programa ao lado de Cristina Ferreira, não escondeu a sua indignação com o papel das chamadas teams, os grupos de fãs que se organizam para votar massivamente nos concorrentes favoritos.

Tudo começou quando Cinha Jardim mencionou que Ossman Idrisse teria recebido um grande volume de votos das teams na última gala do Secret Story – Desafio Final. Cláudio Ramos não se conteve e lançou duras críticas: “As teams deviam todas meter uns tijolos nos pés, agarrar, irem ali à ponte e atirarem-se. A team, não é as pessoas”, esclareceu.

O apresentador acusou esses grupos de “enganarem” os fãs e afirmou que quem doa dinheiro para esse tipo de causa “é burro ao quadrado”. Defendeu ainda que as autoridades deveriam investigar se há declarações financeiras por parte dos organizadores dessas campanhas.

O debate gerou reações intensas no estúdio e nas redes sociais, reabrindo a discussão sobre o impacto das teams no resultado dos reality shows.

Veja aqui o momento.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: