Gostou do Artigo ? |
A zanga que Catarina Miranda combinou com Margarida Castro e foi um dos assuntos que esteve em destaque na gala do “Big Brother 2024”.
A concorrente de Almeirim também se defendeu das acusações de ter boicotado a liderança da amiga: “Boicotada era eu estar quieta a semana toda a dormir. Isso é que eu tinha boicotado a liderança dela“, afirmou.
Catarina Miranda mencionou de seguida: “As pessoas falam muito do choro porque é com os outros, porque eu às vezes também choro e ninguém me diz nada. É por eu ser a Miranda, não faz mal que eu aguento“.
Rita Oliveira respondeu a esta observação e Catarina Miranda mandou calar a concorrente: “Agora calou que é a minha vez“, disse.
Em virtude deste momento, Cláudio Ramos acabou por repreender a concorrente pela atitude: “Miranda, vamos lá com calma por favor. Eu vou só dizer isto uma vez e não digo mais vez nenhuma ao longo da noite“, começou por dizer.
“Quem dita os pontos, as regras do programa e quem fala é o Big e o Cláudio. Depois vocês podem todos falar e eu dou espaço a todos de certeza absoluta, porque eu quero entendê-los a todos, mas não se podem calar uns aos outros porque nem em nossa casa gostamos que isso acontece“, acrescentou o apresentador.
Gostou do Artigo ? |