Gostou do Artigo ? |
O apresentador da TVI partilhou um texto emocionante sobre os seus últimos 6 meses de trabalho intenso. Imaginem só, de manhã no ‘Dois às 10’ e à noite no ‘Big Brother’, é dose!
Mas agora que o reality show terminou, o Cláudio decidiu fazer uma reflexão e partilhou uma foto do Santuário de Fátima.
“Seis meses depois. O silêncio!”, começou por escrever.
“Esta é uma profissão maravilhosa, a que escolhi, mas estes seis meses foram um verdadeiro desafio, tanto a nível profissional como pessoal. Confesso que o meu nível de cansaço físico e emocional está no pico“, acrescentou.
“Seis meses é uma eternidade. Foi como se metade do ano tivesse desaparecido. Mal fui ao Alentejo, tive menos tempo para ser pai, adiei cinema, teatro, viagens, jantares, conversas. Não foi fácil, não vou mentir. Houve dias muito felizes e outros bastante difíceis, mas levo esta missão muito a sério“, explicou ainda.
“Mas não sou nenhum super-herói, por isso estou exausto, esgotado, preciso de ouvir o meu corpo e tentar perceber o que quero a seguir… não estou a ser ingrato. Foi o que sempre quis, mas isso não significa que não possa ponderar sobre o que vem a seguir. Ainda estou a tempo!”, continuou.
“Termino este ciclo pleno, feliz e profundamente realizado. (…) Agora preciso deste valioso silêncio. O resto ficará para depois”, completou.
Gostou do Artigo ? |