fbpx
Famosos

Cláudio Ramos não tem papas na língua e critica colegas da televisão: “É feio ver tão poucos amigos no meio televisivo!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Num recente podcast com a Sofia Vasconcelos, no “100 Purpurinas”, Cláudio revelou: “A verdade é que todos os diretores da SIC acreditavam em mim para comentar assuntos sociais, mas não acreditavam em mim para apresentar as manhãs como eu desejava.”

Com toda a serenidade, Cláudio recorda a sua saída da SIC: “Na minha primeira oportunidade para sair, eu saí, na boa com toda a gente. Não houve zangas, apenas um aperto de mão e cada um seguiu o seu caminho. Foi uma experiência enriquecedora e aprendi muito com isso.”

Nuno Santos viria a ser o grande impulsionador da sua carreira ao convidá-lo para apresentar o ‘Big Brother’ na TVI. Desde então, Cláudio Ramos não olhou para trás. Atualmente, divide a apresentação do programa matinal com Cristina Ferreira e continua a ser o anfitrião do reality show do canal de Queluz de Baixo. Segundo a TV Guia, o contrato renovado com a TVI garante-lhe a generosa quantia de 25 mil euros mensais, além dos valores provenientes da apresentação do ‘BB’ e das promoções publicitárias.

Com 50 anos de idade, Cláudio Ramos possui uma vasta experiência televisiva que lhe confere autoridade para tecer críticas construtivas sobre os seus colegas e a indústria televisiva. “O ambiente televisivo é glamoroso e cheio de alegria, mas por vezes é também palco de intrigas e conflitos desnecessários. Tenho poucos amigos neste meio, não por antipatia, mas por autopreservação. Já vi muita coisa feia acontecer nos bastidores”, desabafa Cláudio.

“As disputas por questões triviais como maquilhagem, camarins e horários poluem o ambiente. É uma pena que algumas pessoas estraguem a beleza deste mundo da televisão. Nem todas são assim, mas basta uma maçã podre para estragar o cesto inteiro”, lamenta ainda.

Na luta pela serenidade e profissionalismo, Cláudio Ramos destaca a importância de manter a integridade e o respeito no meio televisivo. Afinal, como ele mesmo diz: “O meio é realmente muito mal frequentado, tem pessoas que estragam todo o ambiente.” Que o seu exemplo seja um farol de positividade e profissionalismo nesta indústria por vezes conturbada.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: