Gostou do Artigo ? |
Após receber alta hospitalar devido a uma pneumonia por aspiração, Ângelo Rodrigues gravou um vídeo para acalmar os seus seguidores. No entanto, poucas horas depois, o ator participou no podcast ‘Ar Livre’, de Salvador Martinha, onde abordou o problema de saúde de forma descontraída.
A sua postura gerou críticas nas redes sociais e em programas de televisão, com muitos a questionarem a forma como lidou com o assunto.
Nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, no programa “Dois às 10”, Cláudio Ramos analisou a entrevista do ator e começou por dizer: “Com 37 anos temos a obrigação de saber o que fazemos. Eu gosto muito do Ângelo, até que sou muito próximo dele, acho mesmo que ele merece e ainda bem que está bem, mas eu não o posso desculpar, eu não posso sentar-me aqui e dizer: “Acho que o Ângelo, com 37 anos, tem o direito de fazer o que quer, muito bem, é um risco e todos erramos”“.
“Não posso porque depois as minhas sobrinhas, eu não lhes posso dizer isso. O Ângelo teve no nível 3 do coma, que significa que está a dois pontos da morte. Ele tem que pensar e não desvalorizar“, acrescentou.
O apresentador da TVI ainda exemplificou: “Há uma coisa que não se pode fingir: o Ângelo veio falar, tanto no vídeo que mostrou primeiro como depois, não é branquear a situação, mas é que aconteceu a ele como pode acontecer a qualquer outra pessoa, são os montes e vales da vida. Não é a qualquer pessoa, a mim dificilmente, acontecerá outra coisa, isto não me vai acontecer. Por isso não podemos branquear esse aspeto e acho que o Ângelo devia dizer: “Isto que me aconteceu a mim, espero que não vos aconteça, não é o melhor caminho”“.
“Porque 37 anos de idade são quase 40, não podemos ser só figuras públicas para aquilo que nos interessa e não ser para outras coisas. É só isto que eu acho“, destacou.
Cláudio Ramos partilhou: “Se eu quiser tomar uma coisa para fazer sexo a noite inteira, é um problema meu. O que eu não posso fazer no dia a seguir, quando o país inteiro descobrir, é dizer que é a coisa mais natural do mundo, são os montes e vales da vida, porque não são os montes e vales da vida. Por mais que eu goste do Ângelo, eu não posso segui-lo nas redes e achar que ele é do mundo espiritual e depois, de repente, toma. Eu fico muito dececionado“.
Gostou do Artigo ? |