Famosos

Cláudio Ramos irritado antes da gala

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O Big Brother 2025 estreou no passado domingo com Cláudio Ramos como apresentador, e as primeiras impressões foram extremamente positivas. Contudo, nos bastidores, a noite inaugural não esteve isenta de dificuldades. De acordo com a TV 7 Dias, houve um problema técnico que gerou tensão entre o apresentador e alguns membros da equipa de produção, mas esse momento não foi visível para os telespectadores.

Apesar disso, Cláudio Ramos não escondeu o entusiasmo com o novo elenco e o orgulho de estar à frente de mais uma edição do reality show. “Eu já conhecia o casting e estou muito feliz com o que vi. São pessoas muito diferentes, e temos um pouco de tudo, o que acho fantástico”, afirmou durante o intervalo da gala.

O apresentador fez também uma reflexão sobre a sua ligação ao programa. “Participei no Big Brother em 2002 como concorrente. Quando me convidaram para os 20 anos, nunca imaginei que, cinco anos depois, estaria a apresentá-lo. Para mim, é uma grande honra, porque este é um programa muito importante. É aquilo que toda a gente quer ver, é muito relevante tanto para a minha carreira como para mim pessoalmente”, contou.

Em relação ao futuro do Big Brother 2025 e à possível entrada de novos concorrentes, Cláudio Ramos não descartou surpresas. “O Big Brother pode mudar a qualquer momento, porque não há regras fixas. Não sabemos o que pode acontecer, são 25 anos”, disse.

Quanto ao processo de seleção dos concorrentes, Cláudio Ramos revelou que está muito envolvido: “Tenho acesso aos 50 finalistas e depois há uma grande sala com várias pessoas que fazem as escolhas. Vemos os castings e analisamos. Posso gostar de um, e outra pessoa gostar de outro, e acabamos por chegar a um consenso.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: