Gostou do Artigo ? |
Na edição desta sexta-feira, 22 de novembro, do ‘Dois às 10’, o apresentador Cláudio Ramos arrancou risadas do público ao interagir com o convidado José Filipe Chocheno, um peixeiro de 72 anos. Cláudio, que estava sozinho na apresentação devido à folga semanal de Cristina Ferreira, teve uma conversa animada com José Filipe, repleta de bom humor.
Logo no início, o peixeiro foi desafiado a dar um abraço ao apresentador, mas Cláudio recusou de forma divertida: “Não, você cheira muito a peixe. Não, deixe estar que eu já aí vou. Eu vou ficar aqui uma manhã inteira, não posso ficar a cheirar a peixe, ponha lá as luvinhas.”
José Filipe, com o seu espírito brincalhão, aproveitou a deixa para provocar Cláudio, dizendo: “Ai vais, vais, essa camisola vai para o lixo!” O apresentador, sem perder o ritmo, respondeu com uma tirada espirituosa: “Vai, vai! Olhe, arme-se em engraçado comigo vai ver onde é que vai parar.”
Mais tarde, já à conversa com José Filipe Chocheno sobre a sua profissão, Cláudio Ramos mostrou-se ‘sem paciência’ para as piadas constantes do convidado e chegou mesmo a pedir que o convidado não brincasse mais.
“Dizem que o peixe é caro porque querem dinheiro para a roupa, tu também estás tão bonito hoje, deixa-me eu sujar-te a camisola”, referiu o homem. “Não não, deixe lá de fazer essas gracinhas!”, avisou o apresentador.
Minutos depois, e quando José Filipe mexia num peixe, o comunicador alertou-o novamente: “Eu não quero nada que você me salpique com a porcaria do peixe, não quero”. “Anda cá, depois compras um perfume novo”, respondeu o convidado.
Gostou do Artigo ? |