| Gostou do Artigo ? |
Cláudio Ramos tem o hábito de partilhar reflexões pessoais com os seguidores nas redes sociais aos fins de semana, e no sábado, 05 de abril, não foi exceção. O apresentador, que comanda o matutino da TVI e os reality shows como o “Big Brother”, fez um desabafo sobre o tema das caixinhas de bonecos personalizadas, que está a tornar-se uma tendência.
“Gosto mais de estar fora da caixa do que dentro dela. Mas não é por ser ‘fora da caixa’, isso nunca me chamou a atenção. O problema é que não gosto de me sentir preso, e, por vezes, sinto-me assim”, escreveu Cláudio.
Ele acrescentou: “Existem momentos na vida em que todos nos sentimos aprisionados e como bonecos. Não se sintam culpados, acontece com todos! Estamos na caixa que é a nossa mente, e dentro dela cabe tudo. Seremos bonecos nas nossas mãos? Eu acho que sim!”
Recentemente, depois de ter enfrentado um problema ocular durante as galas do “Desafio Final”, o apresentador revelou que começou a usar lentes de contacto progressivas. “Não sei se vos contei, mas comecei a testar as lentes progressivas. Não sei se me ajudam, porque, por melhores que sejam, a realidade dentro da caixa nunca é clara. Talvez seja a película ou a vida a envolvê-la… Depende sempre da perspetiva.”
Além disso, enumerou as atividades diárias: “Maquilei-me várias vezes, desmaquilei outras tantas. Apresentei programas, galas, enfrentei trânsito, caminhei, ouvi música, fui ao cinema, adiei jantar, fiz marmitas, mudei de ginásio.”
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
