| Gostou do Artigo ? |
Cláudio Ramos esteve ausente da televisão esta semana, mas não em silêncio. O apresentador atravessou dias delicados devido a um problema cardíaco — sofre de fibrilhação auricular — e decidiu partilhar com os seguidores um pouco da sua experiência.
Este domingo, 1 de junho, publicou uma imagem com uma marca visível nas costas e explicou: “A marca que está desenhada nas costas é a marca que fica depois de se fazer uma cardioversão. Fica nas costas e no peito. Foi o que fiz esta semana. Não é a primeira vez que faço. As pessoas acham que arritmia é só o coração a bater fora de tempo e a um ritmo alucinado”.
Cláudio aproveitou para deixar um recado à comunicação social: “É muito mais que isso. Era bom que se lesse antes de se escrever. Era bom saber do que se fala quando se fala de Fibrilhação Auricular. Aliás, é bom saber sempre do que se fala quando se fala de qualquer coisa”.
Na legenda, mostrou-se introspectivo: “Estou na fase da dúvida. Inquieta-me não ter certezas. Às vezes sento-me comigo próprio, pergunto tudo, e fico quieto a ouvir as respostas. Há dias em que sei tudo, outros em que não sei nada. Dúvidas fundas: que caminho escolhi, que decisões tomei, para onde quero ir…”
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
