| Gostou do Artigo ? |
Cláudio Ramos esteve ausente do programa “Dois às 10” devido a um episódio de arritmia cardíaca que o levou ao hospital para a realização de uma cardioversão.
Neste dia 1 de junho, domingo, o apresentadora regressou a apresentar o “Big Brother 2025”, no entanto, só voltou a apresentar o programa das manhãs da TVI, nesta terça-feira, dia 3 de junho.
Cláudio Ramos esclareceu: “O que é que eu tive? Um dia vamos explicar aqui. O meu coração bate de forma descompassada devido ao problema que tenho, chama-se Fibrilação Auricular e significa que, por alguma razão, o coração começa a bater de forma descompassada”.
O apresentador da TVI ainda revelou que teria um elevado risco de AVC: “A única coisa grave que isto pode ter é que causa um AVC porque a Fibrilação Auricular não controlada e não estando a tomar anticoagulação pode formar coágulos no pulmão, no coração, isso é o principal problema. Como a minha demorou mais de 24 horas”.
“Agora, daqui a uns tempos, vou ter que fazer a ablação, aí é que vais ficar sem mim durante um tempo. Já fiz há nove anos, é mais evasiva, é uma coisa que se mete aqui na virilha e que queima (…)”, esclareceu.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
