fbpx
Programas de TvTVI

Cláudio Ramos é ARRASADO após confrontar Diogo: “A gozar com quem está deprimido…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A gala deste domingo do ‘Big Brother’ acabou por ser marcada por várias polémicas e vários “puxões de orelhas”, a alguns concorrentes, feitas pelo Cláudio Ramos.

Diogo, um dos concorrentes, foi chamado ao confessionário onde passaram várias imagens onde o mesmo se recusou a participar em várias actividades proporcionadas pelo próprio ‘Big’, como a ‘Curva da Vida’ que é um dos momentos mais altos da gala, que é quando o concorrente se dá a conhecer melhor.

Numa conversa com Diogo, o apresentador da TVI acabou por mostrar um comportamento na qual os portugueses acabaram por não deixar escapar:“Diogo, você está no Big Brother, você sabe que é conteúdo do programa, os seus colegas fizeram (…) eu não gostei nada de ver, o Diogo inscreveu-se sabendo todas as regras do jogo e que é um jogo de emoções”, disse Cláudio.

Apesar de saber o que faz, Diogo revelou que “São atividades demasiado profundas e eu não me sinto preparado para as fazer (…) eu não tenho que aceitar fazer tudo, nós na vida temos que aprender a dizer que não àquilo que nos pode fazer mal”.

Após continuar o “raspanete” ao concorrente desta edição do ‘Big Brother’, o apresentador da TVI acabou por ser arrasado pelos internautas: “O que estás a fazer ao Diogo? Bulling à depressão!!! Alguém da tua família devia passar por isto!! Estás a gozar com quem está deprimido!@! Mas mesmo deprimido o Diogo está a falar mil vezes melhor que tu!!!” ou “É de lamentar o que o Claudio está a fazer ao Diogo….quantas vezes a Teresa não cumpre tarefas???”, são alguns dos exemplos.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCjjSTtJvJa/

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: