Gostou do Artigo ? |
Nesta quinta-feira, dia 11 de Abril, Cláudio Ramos foi convidado de Manuel Luís Goucha no programa “Goucha”, onde falou sobre o seu livro ‘O Rapaz’.
Para além deste assunto, um dos outros assuntos mais falados foi a família. Cláudio Ramos abriu o coração ao falar sobre a sua relação com o seu padrasto: “Será sempre o meu pai, porque foi quem me perfilhou. Tenho o nome dele, foi o marido da minha mãe durante a vida toda. Entretanto, faleceu.”
O apresentador do programa “Dois às 10” e do reality show “Big Brother 2024″ também falou sobre o seu relacionamento complicado com o pai biológico: “Tenho a certeza de que ele me amou muito. Digo-o agora, depois de muita terapia e de tentar perceber que tipo de pessoa era aquela.”
Cláudio recordou uma das últimas conversas que teve com o pai, onde falaram sobre a homossexualidade do apresentador: “Só disse ao meu pai que era homossexual quando já não estava em casa e não dependia dele para coisa alguma. E nunca lhe disse! Ele foi sabendo. Ouviu-me dizer e foi sabendo.”
Questionado por Manuel Luís Goucha se “amou ou ama aquele pai”, Cláudio Ramos respondeu: “Não, não, não. Mas eu não tenho culpa…”.
Gostou do Artigo ? |