fbpx
Famosos

Cláudio Ramos defende Sónia após condenação de ‘Vitó’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Vitor Soares foi esta sexta-feira condenado a três anos de prisão efetiva, no entanto vai cumprir o resto da pena em prisão domiciliária e junto da família, além dos exames regulares para confirmar que não consome droga nem poderá entrar em contacto com nenhum dos arguidos no âmbito deste processo.

Na rubrica de atualidade criminal do programa ‘Dois às 10’, da TVI, Sofia Matos destacou que o que lhe fez mais “confusão” é que o tipo de crime em causa, de tráfico de droga, é “absolutamente perigoso para a sociedade” e que as “penas não deviam ser pesadas, mas pesadíssimas“.

Por sua vez, Cláudio Ramos mencionou: “Eu não sendo psicólogo e não tendo analisado de maneira nenhuma, só de perceber que esta pessoa viu um filho nascer e ele estava na prisão…“.

Sofia Matos interpelou o apresentador: “Cláudio Ramos, deixe-me só dizer-lhe uma coisa… um individuo que é condenado e reincide na prática do mesmo crime, acha que aprendeu?“.

Cláudio Ramos começou por explicar: “Uma coisa é eu fiz ali uma asneira, ninguém sabe, eu volto a fazer uma asneira e ninguém sabe. Sou preso e ninguém sabe“. O apresentador referiu, de seguida, o papel de Sónia Jesus neste processo e saiu em sua defesa: “Outra coisa é: a Sónia foi sacrificada por causa dele, eu acredito que a Sónia não soubesse de nada, e foi sacrificada na Internet…“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: