fbpx
Famosos

Cláudio Ramos arrasa comentadores que queriam mandar embora a Catarina Miranda

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Hoje foi dia de mais um episódio do programa ‘Dois às 10’ na TVI, comandado apenas por Cláudio Ramos desta vez, uma vez que Cristina Ferreira está no Brasil. A emissão começou com a presença de Cinha Jardim e Zé Lopes para comentarem a gala do ‘Big Brother’ do domingo passado.

Enquanto discutiam a polémica em torno de Catarina Miranda, que utilizou o tapete de Daniela Ventura para brincar e simular uma reza, Cláudio Ramos mostrou-se discordar das opiniões dos comentadores sobre o assunto. Ele afirmou: “É ridículo. Quem pediu a expulsão da Catarina tem dois problemas – não me lembro quem foi – ou é limitado intelectualmente ou não sabe o que é viver numa casa”.

Zé Lopes interveio logo de seguida para mencionar que quem pediu a expulsão de Catarina Miranda foram Helena Isabel e Gonçalo Quinaz. Cláudio Ramos continuou o seu raciocínio, criticando os comentadores que incitam ao ódio de forma tão descontrolada num programa de televisão, alegando que eles estão a ter um comportamento pior do que qualquer mau comportamento dentro da casa do ‘Big Brother’.

Ele afirmou: “Os comentadores que se sentam aqui a falar sobre um programa de televisão e pedem a expulsão desta forma, sabendo que estão a incentivar ao ódio, estão a portar-se pior do que um mau comportamento dentro da casa. Não podem! Era só o que faltava”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

 

Deixe o seu comentário: