Gostou do Artigo ? |
Hoje foi dia de mais um episódio do programa ‘Dois às 10’ na TVI, comandado apenas por Cláudio Ramos desta vez, uma vez que Cristina Ferreira está no Brasil. A emissão começou com a presença de Cinha Jardim e Zé Lopes para comentarem a gala do ‘Big Brother’ do domingo passado.
Enquanto discutiam a polémica em torno de Catarina Miranda, que utilizou o tapete de Daniela Ventura para brincar e simular uma reza, Cláudio Ramos mostrou-se discordar das opiniões dos comentadores sobre o assunto. Ele afirmou: “É ridículo. Quem pediu a expulsão da Catarina tem dois problemas – não me lembro quem foi – ou é limitado intelectualmente ou não sabe o que é viver numa casa”.
Zé Lopes interveio logo de seguida para mencionar que quem pediu a expulsão de Catarina Miranda foram Helena Isabel e Gonçalo Quinaz. Cláudio Ramos continuou o seu raciocínio, criticando os comentadores que incitam ao ódio de forma tão descontrolada num programa de televisão, alegando que eles estão a ter um comportamento pior do que qualquer mau comportamento dentro da casa do ‘Big Brother’.
Ele afirmou: “Os comentadores que se sentam aqui a falar sobre um programa de televisão e pedem a expulsão desta forma, sabendo que estão a incentivar ao ódio, estão a portar-se pior do que um mau comportamento dentro da casa. Não podem! Era só o que faltava”.
Gostou do Artigo ? |