Gostou do Artigo ? |
Após a sua estreia como apresentador de reality shows no ano de 2020, Cláudio Ramos regressou “em grande” com o formato do “Big Brother”, somando elogios.
Esta semana, o apresentador da TVI esteve à conversa com Sofia Vasconcelos, no podcast “100 Purpurinas” e admitiu: “Eu sou zero imparcial, sou muito parcial”.
Cláudio Ramos ainda revelou: “Um apresentador convencional vai e faz as perguntas A, B ou C. Eu não. Eu digo, ‘eu sei o que é o Gabriel estar apaixonado por uma pessoa. É uma coisa um bocado complicada. Eu avisei-o que ia ser assim’”.
O apresentador ainda ressalvou: “O meu parecer não implica a decisão do público. Pelo contrário. O público vai sempre contra, quase sempre, à opinião do apresentador. Se eu disser, eu quero que ganhe A. O público vai fazer um esforço para que ganhe B. Porque não há nada melhor no reality do que ter um concorrente contra o apresentador”.
“E isso comigo ainda não aconteceu. Nem vai acontecer. Porque eles para mim todos merecem estar ali porque estão lá por um sonho. Agora, eu não vou deixar de dar a minha opinião” , garantiu.
Gostou do Artigo ? |