Famosos

Cláudio Ramos abandona programa a meio: “Queria pedir desculpa!”

Cláudio Ramos, no dia de ontem, 4 de Dezembro, durante o programa ‘Passadeira Vermelha’ não se estava a sentir muito bem. “Tenho que pedir desculpa porque ontem estava a fazer o ‘Passadeira Vermelha’ e estava com uma dor de cabeça muito grande”.

O apresentador da SIC ainda revelou que tem sido uma semana difícil. “Tinha vindo de uma semana complicada, porque tive um ataque de pânico, o que não me levou a fazer o ‘Passadeira Vermelha’ devido a um diagnostico de ansiedade extrema.”

“Um ataque de pânico é aquela dor que se confunde muito com a de um enfarte do miocárdio que começa no pescoço e que te aperta muito. Comecei a sentir-me assim aqui de manhã, depois fui para casa e à noite já não fui trabalhar porque piorou bastante. Mas acontece com frequência o estado de ansiedade extrema, que não há nenhuma razão aparente para que aconteça, segundo o doutor. E ontem fui trabalhar, era o meu dia de ir e também não queria prejudicar os meus colegas, mas já estava muito saturado. As pessoas já me conhecem à noite. Tinha a cabeça a explodir e tinha dito que ia ter de sair. A três minutos do fim não aguentei e saí do programa. Sei que não devia ter saído, já falei com o Daniel Oliveira – que é o diretor e tenho que lhe dar uma justificação -, e queria pedir desculpa às pessoas todas e aos meus colegas”, continuou.

Veja a publicação do ‘vizinho’ de Cristina Ferreira:

Gostou do Artigo ?

Deixe o seu comentário: