Gostou do Artigo ? |
No passado dia 26, durante o Noite das Estrelas da CMTV, foi analisada a resposta sarcástica de Cláudio Ramos no programa de rádio Às Três da Manhã. Quando questionado se preferia nunca mais apresentar nenhum formato ou conduzir um programa com Flávio Furtado, com quem tem relações cortadas, o profissional respondeu de forma irónica: “Com quem? Tens de me mostrar uma fotografia, porque não faço ideia de quem é”.
Durante o Noite das Estrelas, esta reação de Cláudio Ramos foi comentada, e Teresa Guilherme considerou que o apresentador “está a ser infantil, mas se é essa a sua maneira de ser, então que seja”, recordando que Flávio Furtado já pediu desculpas no passado. Questionado pela TV 7 Dias, Cláudio Ramos respondeu às palavras da antiga rainha dos reality shows: “Essa é a opinião da Teresa. Não tenho comentários a fazer, é só uma opinião. Vale o que vale”.
Além deste momento, o apresentador da TVI tem sido alvo de críticas pela forma como conduz o Big Brother 2024, com muitos espectadores nas redes sociais a acusá-lo de favorecer Daniela Ventura em detrimento de Catarina Miranda. Questionado sobre este tema, Cláudio afirma encarar as críticas com naturalidade. “Eu faço o programa para os espectadores e não para as redes sociais. Não me preocupo com o que dizem nas redes, pois sei que são volúveis. Não me afeta minimamente. Faço o programa à minha maneira, tratando todos os concorrentes de forma igual. Tenho a certeza absoluta disso. As críticas dos fanáticos, das pessoas que não vivem o jogo por completo, não me afetam”, respondeu.
Cada vez mais presente na televisão, Cláudio considera-se uma fonte de inspiração para as gerações mais jovens, tal como Manuel Luís Goucha foi para ele. “Estou certo de que sirvo de inspiração para muitas pessoas, pois recebo feedback positivo. Isso não significa que queiram ser como eu, mas que se sentem inspiradas a seguir o seu caminho, percebendo que é com esforço e respeito pelos outros que se alcança o sucesso”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |