Famosos

Cláudia Jacques: “Último desejo de Pinto da Costa está complicado de cumprir”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O falecimento de Pinto da Costa voltou a ser tema central no programa V+ Fama desta terça-feira, 25 de fevereiro, transmitido pelo canal V+ TVI.

Adriano Silva Martins comentou as especulações sobre a herança do ex-presidente do FC Porto: “Muito se fala também da guerra de milhões pela herança do Pinto da Costa, mas, de momento, de guerra nada. A família reuniu-se no sábado passado para a Missa do Sétimo Dia e, segundo Cláudia Jacques, há sintonia total entre os herdeiros.”

Cláudia Jacques reforçou a mensagem de união: “Muito se fala, mas como sabemos, nem tudo o que se diz corresponde à verdade. Os três [os filhos e a mulher] estão a dar-se muito bem, estão em paz, a colaborar e a cumprir com todas as vontades do Pinto da Costa.”

A comentadora acrescentou: “Estiveram juntos em tudo […]”, destacando o espírito de colaboração no seio familiar.

Quanto às cinzas de Pinto da Costa, Cláudia Jacques revelou um obstáculo ao cumprimento de um dos desejos finais do ex-dirigente: “As cinzas não vão para Fátima, para já, porque tinham de ter autorização e está complicado. Ou arranjam outra solução ou vão ter de não cumprir com esse único desejo, que os ultrapassa completamente.”

Para já, as cinzas encontram-se no Cemitério de Agramonte, no Porto, embora o desejo de Pinto da Costa fosse vê-las depositadas junto à azinheira perto da capela de Nossa Senhora de Fátima.

Veja o vídeo [a partir de 49:44].

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: