Gostou do Artigo ? |
A jornalista Clara de Sousa foi novamente escolhida pela SIC para apresentar os Globos de Ouro. Depois de Cristina Ferreira, a jornalista foi a aposta de Daniel Oliveira, uma escolha que parece acertada, uma vez que a mantém.
O estilo mais sóbrio da jornalista da SIC há muito que convenceu os telespectadores. No entanto, o look de Clara de Sousa não foi assim tão consensual. Nas redes sociais, muitas críticas foram feitas à escolha da apresentadora, que, ao contrário de Cristina Ferreira quando apresentou a gala, usou apenas um vestido.
Um vestido longo amarelo da autoria de Nuno Baltazar, com decote em barco, bem ajustado à cintura e com cauda, tem sido alvo de algumas críticas. Os sapatos são da marca Luís Onofre, em roxo, num contraste muito em voga. Além disso, o cabelo solto, jóias delicadas da Luisa Rosas e uma maquiagem que realça os traços da jornalista, que se manteve bastante sóbria e elegante. No entanto, isso não agradou a todos, como se pode perceber pelos muitos comentários negativos.
“Não acerta uma vez mais, e muito desfavorecida. Muito mal aconselhada”, “Cabelo molhado, vestido não provado! Negativo”, “O penteado não lhe favorece”, “A cor amarela não lhe fica bem. É difícil uma loira ficar bem de amarelo. O cabelo está sem vida. Sem a elegância que lhe é peculiar. A Clara é tão bonita! Não há um estilista que a saiba vestir? Um mais moderno…” “Parece um limão com pernas” ou “Uma loira nunca fica bem de amarelo”, são alguns dos muitos comentários de reprovação ao look da apresentadora dos Globos de Ouro.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |