fbpx
Famosos

CLAQUE DO VASCO DA GAMA INVADE TREINO DE SÁ PINTO (VÍDEO)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Confusão no Brasil para Ricardo Sá Pinto, o “Coração de Leão”.

O antigo internacional português e agora treinador do Vasco da Gama viu o treino ser invadido pela claque “Ira Jovem Vasco”.

Depois da equipa ter sido alvo de protestos ainda antes do encontro frente ao Defensa y Justicia para a Taça Sul Americana, competição onde foi eliminado com muito azar, esta quinta-feira a claque invadiu mesmo o treino a exigir mais empenho a jogadores. Mas nem Sá Pinto escapou à fúria.

Foi o treinador português que tentou o diálogo, deu a cara e defendeu o grupo, de acordo com a Globoesporte

Pela minha felicidade, digo-vos de coração: não os vejo a facilitar em nada. Durante a semana no trabalho, na alimentação, no descanso e na vida privada. Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsável. Quando eu não tiver condições, sou o primeiro a ir embora, mas temos condições. Tenham calma, calma, calma. Há um conjunto de fatores que não tem sido favorável, tivemos azar“.

O “azar” que Sá Pinto se referia não causou unanimidade do outro lado, com os adeptos a mostarem a sua indignação e a apontarem o dedo a um jogador em particular: Talles Magno

Mas do outro lado havia indignação. “Queremos que os jogadores comam a relva, só estamos a pedir determinação. O Talles Magno apanhou a Covid 2 vezes”.

Depois, as atenções viraram-se para Sá Pinto e para o seu passado rebelde que, segundo a “torcida”, não está a levar para o Brasil nem exigir aos jogadores o que a claque esperava:

“Antes da sua contratação, passou cá [no Brasil] um vídeo em que cobrava os jogadores, a arbitragem, a chutar o balde, mostrar inconformismo, é isso que queremos, não é substituições sabendo que os jogadores estão a ter um mau desempenho”.

Pelo Instragam, a claque fez um ponto de situação do que se passou hoje no Centro de Treinos do Vasco, ilustrando a publcação com um vídeo.

«Apoiamos, avisamos e cobramos. Vocês não nos deram ouvidos e fugiram do maior patrimônio, que somos nós, a torcida. Hoje, fizemos uma visita surpresa no Ct. Galinha de casa não se corre atrás. A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta mostrar total comprometimento com a instituição Club De Regatas Vasco Da Gama e externa todo seu descontentamento com a atual fase vivida e com o péssimo rendimento e comprometimento de jogadores e comissão técnica com a instituição. Não aceitaremos outro resultado do que a vitória contra o fluminense. Exigimos uma recuperação imediata no campeonato e não aceitaremos mais esta zona. A IRA da torcida se dá pela DISPOSIÇÃO dos seus componentes. Pelo Vasco, para o Vasco e com o Vasco!», dizem.

O Vasco da Gama é atual 17.º classificado com 6 vitórias, 6 empates e 11 derrotas e foi eliminado nos oitavos de final da Taça Sul-americana.

 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: