| Gostou do Artigo ? |
Esta quinta-feira, 29 de maio, no Dois às 10, Cinha Jardim sentou-se à mesa da rubrica “Conversas de Café” e, com o ar bem-humorado de sempre, comentou pela primeira vez a situação polémica envolvendo a sua sobrinha Sofia Jardim e o marido, Domingos Amaral.
“Não posso falar, mas estou doidinha para dizer. Pergunta-me outra vez”, começou por dizer, a rir, quando o tema foi lançado por Cristina Ferreira.
E Cristina não se fez rogada: “Eles estão separados?” Ao que Cinha respondeu de forma enigmática: “Vivem em casas separadas, têm uma relação ótima, excelente mesmo. Têm duas filhas, passam férias juntos. No fim de semana passado estivemos todos num hotel. Só posso garantir que a Sofia não dormiu no meu quarto, portanto lá encaminhou-se…”
Sobre o alegado “amigo especial” de Sofia, Cinha procurou desvalorizar: “Não acredito nisso. Na altura em que isso se comentou, eles estavam de facto separados. Esse amigo também estava separado, e como era próximo do Francisco [Spínola], juntávamo-nos muitas vezes em família. Foi só isso.”
Quanto ao polémico texto de Domingos Amaral no Facebook — que acusava Sofia de traição e acabou por ser removido — Cinha foi clara: “Nada disso corresponde à relação que eles têm um com o outro.”
| Gostou do Artigo ? |
