Gostou do Artigo ? |
No programa ‘Big Brother – Extra’ desta quinta-feira, 8 de maio, conduzido por Marta Cardoso, o ambiente aqueceu quando os comentadores Cinha Jardim, Francisco Monteiro e Flávio Furtado, junto com a repórter Daniela Magalhães, discutiam os acontecimentos na casa.
O foco estava na discussão entre Luís e Sara, após a concorrente ter alertado Luís sobre a exposição não intencional das suas partes íntimas. Durante o debate, Cinha Jardim e Francisco Monteiro tiveram uma troca de palavras em direto.
Francisco, que tentava justificar o comportamento de Luís, afirmou que o gesto “não foi intencional” e lembrou que “nos outros reality shows já aconteceram coisas mais fortes e nunca houve tanto escândalo”. Cinha Jardim não ficou calada e respondeu, enfática: “Mas a Sara tem todo o direito de não gostar, Francisco! Não podes esperar que todos ajam da mesma maneira!”
Francisco, visivelmente desconfortável com a resposta, tentou defender-se: “Mas a Sara não se incomodou quando o Nuno estava em boxers à sua frente.” A provocação não passou despercebida a Cinha, que disparou: “Francisco, estás a ser ridículo!”
A tensão escalou ainda mais quando Francisco, com uma ponta de ironia, disse: “Ridículo é demais, Cinha! Nunca te chamei ridícula, embora às vezes pense nisso.” A socialite não hesitou em contra-atacar: “Ah, então já o pensaste!” A discussão terminou com a sensação de que o clima estava mais quente do que o esperado.
Gostou do Artigo ? |