fbpx
Famosos

Cinha Jardim não aguenta mais Bruno de Carvalho! Ele fez algo tão deplorável e grosseiro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Flavio Furtado apresentou um episódio especial do seu programa, o “TVI Extra”. Neste sábado, 3 de junho, Flavio Furtado e seus comentadores analisaram vários temas relacionados com futebol, e Bruno de Carvalho juntou-se à conversa em direto. Entre os comentadores presentes em estúdio estava Cinha Jardim, que já havia deixado claro que não queria trabalhar com Bruno de Carvalho. Durante a chamada com o ex-presidente do Sporting, a socialite limitou-se a manter um semblante fechado, o que não passou despercebido aos utilizadores nas redes sociais.

Alguns utilizadores das redes sociais criticaram Cinha Jardim pela sua atitude enquanto ouvia Bruno de Carvalho a falar, acusando-a de falta de educação e de estar com inveja. No entanto, outros utilizadores defenderam-na, afirmando que cada um tem direito a sua opinião e deve respeitar a dos outros.

Flavio Furtado e seus convidados continuaram a debater sobre futebol e outros temas relevantes, enquanto Cinha Jardim permaneceu calada. No final, o episódio terminou sem grandes surpresas, apesar da polêmica envolvendo Cinha Jardim ter chamado a atenção dos espectadores.

Em conclusão, o episódio especial do “TVI Extra” foi marcado pelo vivo debate entre Flavio Furtado, seus convidados e Bruno de Carvalho, bem como pela polêmica envolvendo a atitude de Cinha Jardim durante a chamada com o ex-presidente do Sporting. O episódio apresentou aos espectadores um olhar fresco e perspicaz sobre o mundo do futebol, enquanto as redes sociais apresentavam reações mistas à participação de Cinha Jardim no programa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: