fbpx
Famosos

Cinha Jardim está farta dos decotes impressionantes de Helena Isabel!? “Incomodam-me”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cinha Jardim está cansada de Helena Isabel e novamente deixou uma nota negativa sobre a jurista. Como comentadora do programa TVI Extra, Cinha Jardim reclamou sobre a postura de Helena, dessa vez sobre os decotes que a colega frequentemente usa durante transmissões ao vivo.

Cinha Jardim disse que é uma pessoa que não liga para o que os outros dizem e que não se importa com a opinião alheia. Já Helena aproveitou a deixa para jogar farpas, dizendo que a colega sempre reclama dela.

A “tia” não perdoou e garantiu que ela não chega nem perto do nível de Helena, elogiando-a quando está com roupas mais tapadas. Além disso, afirmou que Helena já é naturalmente bonita e não precisa mostrar demais.

Os decotes de Helena Isabel já marcaram presença em diversas transmissões e causam polêmica há muito tempo. No ano passado, inclusive, a polêmica já havia sido noticiada.

Em resumo, as críticas de Cinha Jardim sobre Helena Isabel continuam e geram desconforto entre as duas. Mas a verdade é que a jurista não deixa de ser bela, mesmo esbanjando sensualidade em frente às câmeras.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: