Gostou do Artigo ? |
Francisco Monteiro e Afonso Leitão foram uma vez mais comentadores do “Extra” do ‘Desafio Final’ junto com Cinha Jardim e Inês Morais.
Cinha Jardim não escondeu uma vez mais a sua adoração pelo Miguel Vicente e foi uma vez mais “apertada” por Francisco Monteiro e Afonso Leitão.
Ambos criticaram a comentadora por defender os atos do concorrente, apesar de afirmar que não seria capaz de ter as mesmas atitudes.
“Diga-me: como é que é capaz de admirar um jogo que ultrapassa constantemente a linha do respeito? Porque é o que o Miguel faz constantemente“, começou por dizer Afonso Leitão.
Cinha Jardim reagiu e voltou a defender o seu favorito: “Não é muitas vezes falta de respeito. Desculpa-me lá, é o jogo dele“.
“Mas nem tudo pode ser desculpado com a frase do ‘é jogo’“, atirou Afonso Leitão.
Zaza reagiu e insurgiu-se mais uma vez contra a comentadora da TVI: “Mas é válido?”. “Mas pode ser aceite. Eu posso dizer assim, ‘eu não faria isto’. Percebes?”, retorquiu a socialite.
Incrédulo, Francisco Monteiro voltou a questionar Cinha Jardim: “Mas como é que a Cinha pode apoiar uma coisa que jamais faria?
Cinha Jardim não gostou e acusa Zaza de ser um ‘fanático contra Miguel’: “Porque gosto de ver. É um jogo. (…) Deixa-me lá falar um bocadinho em parecer uma fanática do Miguel, porque tu és um fanático contra o Miguel. Tu não consegues ver nada de bom no Miguel, Zaza. Tu só te fixas no que o Miguel traz de fora para o jogo, é a única fixação que tu tens no Miguel desde que ele ali entrou. Ele fazer bom jogo, ele tirar as pessoas do sério, ele fazer aquilo que um Desafio Final pede, tu não consegues ver o Miguel a fazer nada de bom.”
“[A Cinha] só vê tudo de bom. Então se calhar somos parecidos, extremos opostos, mas somos parecidos.”, retorquiu o comentador.
“Como é que tu não vês o jogo do Miguel?”, disse Cinha Jardim, exaltada.
Gostou do Artigo ? |