Gostou do Artigo ? |
A comentadora social Cinha Jardim tem mostrado o seu desagrado em relação a Bruno de Carvalho várias vezes, o que torna a sua presença no novo programa noturno da TVI – “TVI Extra” – com o ex-presidente do Sporting potencialmente polémica.
Cinha é benfiquista e Bruno sportinguista, o que já promete gerar clima de rivalidade no estúdio. Além disso, há o risco de entrarem em conflito direto com facilidade, especialmente porque Cinha sofreu recentemente um enfarte do miocárdio e não pode ser contrariada.
Vale a pena lembrar o que Cinha disse sobre o seu novo colega em 2019, quando Bruno de Carvalho lançou o livro “Sem Filtro”.
Na crónica social do “Você Na TV”, Cinha começou por comentar que “Bruno de Carvalho fez alguns autogolos na própria baliza porque lhe saiu tudo ao contrário”. Em seguida, partiu para um ataque direto, referindo que o homem é nervoso, megalómano e achava que era Deus, mas tudo saiu ao contrário. O pai do antigo dirigente do Sporting até chamou Cinha de “Pindérica tia de Cascais”.
Cinha ainda afirmou que Bruno de Carvalho teria escrito um livro só para poder comer e usou uma declaração do ex-treinador leonino Jorge Jesus para sustentar suas afirmações.
Além desses dois arqui-inimigos na bancada, completam o painel os comentadores Helena Isabel Patrício, Inês Simões, Weza da Silva e Catarina Rito.
Gostou do Artigo ? |