Gostou do Artigo ? |
O bailarino Cifrão esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa Conta-me, da TVI. O Cifrão, que foi pai pela primeira vez este ano ao lado de Noa Wong, da pequena Zaya, falou sobre a experiência no mundo da paternidade.
“A vida ganhou uma magia que não tinha antes”, disse.
“Sentimos que tivemos muita sorte em ter a Zaya connosco. É uma bênção para nós”, acrescentou.
O músico recordou ainda Angélico Vieira. Os fãs estão rendidos ao músico. “Que ser humano maravilhoso! Adorei a tua entrevista, se eu já te admirava agora fiquei a gostar ainda muito mais”, “Adorei, foi uma conversa bonita”, “Uma palavra: lindíssima! Está entrevista foi lindíssima!” e “Chorei contigo no fim” são alguns dos exemplos.
Os D’ZRT voltaram a aparecer em palco, nos Morangos com Açúcar, e Angélico Vieira não foi esquecido. É certo que não são mostradas imagens do falecido ator, mas o nome do personagem é mencionado por Paulo Vintém na pele de Tópê.
Foi na festa do Colégio da Barra que o grupo cantou um dos seus grandes sucessos. Antes desse momento, Tópê tomou a palavra. “Há 20 anos apareceram neste colégio quatro putos com muitos sonhos, mas nem sempre sabiam como os podiam concretizar. Era eu, o Zé Milho, o Ruca e o David”, diz. Pois bem, Zé Milho é Cifrão, Ruca é Edmundo Vieira e David é Angélico Vieira. Que era também conhecido como Mr. D.
Gostou do Artigo ? |