fbpx
Famosos

Centros comerciais vão funcionar com luzes de Natal desligadas devido à crise

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Durante o período natalício, alguns dos centros comerciais em Portugal irão funcionar com as luzes decorativas da época desligadas, de forma a combater a crise energética.

A Sonae Sierra anunciou que já reduziu o consumo de energia em 22% face aos valores de 2019 mas que ir ainda mais longe e reduzir o consumo durante o Natal, através de medidas de eficiência energética, como a redução das decorações e mantendo-as desligadas durante o dia, pelo menos até as 18 horas.

A campanha tem o mote “Nós pouco notamos, mas o planeta sim”, e vai ser abrangido a todos os centros comerciais do grupo, de norte a sul e ainda ilhas.

“Estamos orgulhosos dos resultados alcançados até hoje, e, com a compreensão e contribuição dos nossos lojistas e visitantes, mantemos a ambição de fazer mais e melhor”, afirmou Cristina Santos, diretora executiva da área de Property Management da Sonae Sierra.

Com isto, as luzes apenas irão se acender às 18h e desligar-se na hora de fecho de cada centro comercial. Caso queira sentir o clima natalício, vá apenas depois das 18 horas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: