fbpx
Famosos

Céline Dion enfrenta batalha contra doença e surpreende ao reaparecer publicamente

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Céline Dion está de volta aos holofotes depois de mais de três anos afastada devido à sua batalha contra a síndrome de Moersch-Woltman, também conhecida como síndrome de pessoa rígida. Infelizmente, esta condição obrigou a cantora a cancelar todos os seus espetáculos desde outubro de 2021.

Com 55 anos, Céline Dion marcou presença num jogo de hóquei em gelo dos Montréal Canadiens, equipa do seu Canadá natal, contra os Vegas Golden Knights, nesta terça-feira. Após o jogo, a cantora visitou o balneário da equipa, acompanhada dos seus filhos René-Charles, de 22 anos, e Nelson e Eddy, de 13, frutos do seu casamento com o falecido René Angélil.

“Foi uma honra conhecê-los. Foi uma noite incrível”, partilhou Céline Dion com o treinador Martin St. Louis, segundo o ‘E! Online’. A cantora também conversou com os jogadores da equipa de hóquei.

Segundo a sua irmã Claudette, a última atualização sobre a saúde de Céline Dion revelou que ela tem visitado investigadores em Denver na tentativa de aliviar os sintomas desta síndrome, como os espasmos musculares que têm afetado todos os aspetos do seu dia-a-dia.

Apesar dos desafios enfrentados devido à sua condição de saúde, Céline Dion mantém-se forte e determinada a superar esta fase difícil. A sua presença no jogo de hóquei não só demonstra o apoio à sua equipa, mas também a sua resiliência perante as adversidades.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: