Gostou do Artigo ? |
Catarina Sampaio foi a última concorrente a ser expulsa do Big Brother 2024 e, por isso, hoje teve uma conversa animada com o Manuel Luís Goucha na TVI. A ex-participante abriu o coração sobre a sua vida pessoal e profissional e fez uma revelação surpreendente ao vivo.
“Há coisas pesadas na sua vida, sendo a mais marcante, talvez, relacionada com o Reino Unido, quando foi alvo de uma tentativa de violação … E esta marca, esta bagagem tão pesada, consegue permitir-lhe voar?“, perguntou Manuel Luís Goucha.
Com lágrimas nos olhos, Catarina Sampaio explicou: “Isto é algo que guardei … Uma decisão que tomei hoje de revelar, ou melhor, quando entrei no Big Brother, senti que era o momento na trajetória da minha vida para o fazer. Ninguém sabe, nem a minha mãe … Ela vai ficar a saber agora … Foi algo que decidi que iria fazer (…)”. “Quando fui para Inglaterra, sentia que em Portugal não havia mais oportunidades, já tinha enviado 100 currículos para 100 empresas, pessoalmente cara a cara, e não obtive resposta. Então disse à minha mãe que se, ao fim de um mês, não arranjasse emprego, iria voltar a sair do país…”, continuou.
“Fui com o currículo na mão, mas acabei numa casa alugada cuja morada nem existia. Fui enganada (…) Foi aí que passei cinco ou seis noites a dormir debaixo de uma ponte (…) Um local resguardado … A minha mãe não faz ideia … (…) Depois desses dias, conheci um casal e alugamos uma casa. A mulher trabalhava de noite e o homem ficava em casa (…) Assediou-me durante bastante tempo (…) Um dia entrou no meu quarto e tentou violar-me (…) Acredito muito em Deus e só gritava, perguntava: Porquê Deus, porque me estás a fazer isto? (…)”, revelou Catarina Sampaio.
Catarina Sampaio conclui: “Nessa noite, a minha amiga voltou mais cedo para casa e ele ouviu a chave a abrir a porta e deu-me um murro na cara, dizendo: ‘Ai de ti …’. No dia seguinte, fui embora e nunca contei a ninguém …”.
Gostou do Artigo ? |