| Gostou do Artigo ? |
Neste dia 24 de fevereiro, segunda-feira, Ágata Rodrigues e Rui Oliveira apresentaram mais um “Manhã CM”, programa da CMTV.
Foram analisadas vários temas da atualidade, um deles a troca de mensagens entre Lili Caneças e Flávio Furtado nas redes sociais, uma vez que ambos de encontraram na festa de aniversário da TVI.
A certa atura, após ouvir Léo Caeiro, que recordou uma ‘briga’ entre a socialite e o comentador da TVI, Catarina Miranda também deu a sua opinião.
“Eu acho que o Flávio não é muito bom apresentador, é a minha opinião, e como comentador deixa muito a desejar, eu nunca o colocaria como comentador de uma gala, tinha que ser uma pessoa com uma personalidade um pouco mais imparcial”, começou por dizer.
Ainda disse: “É assim, se há pessoa que nós sabemos que está lá por cunha é o Flávio- eu não tenho nada contra o Flávio- lamento imenso”.
| Gostou do Artigo ? |
