Gostou do Artigo ? |
Neste dia 7 de janeiro, terça-feira, Ágata Rodrigues e Rui Oliveira conduziram mais um “Manhã CM”, na CMTV.
Gisela Serrano, Catarina Miranda e Léo Caeiro comentaram sobre as notícias mais recentes dos famosos. Um dos temas em análise foi Fanny Rodrigues e as suas recentes declarações.
Após ‘suspender’ a sua conta de Instagram, Fanny fez um esclarecimento: “Começo a ficar mesmo cansada de pseudo pessoas que abrem a boca e pensam que dizem verdades absolutas. Já que falam tanto, qualquer dia é a minha vez de falar. Tudo a seu tempo e no sítio certo”.
Catarina Monteiro deu o seu ponto de vista: “(…) A Fanny tem falta de segurança nela própria e dirige-se às pessoas sem ser pelo nome. Portanto, eu acho que era bom para ela, sempre que se dirige a mim, dirigir-se pelo meu nome porque a verdade que eu disse é mesmo absoluta porque só existe uma verdade, toda a gente estava lá”.
Ainda deu conta: “Não fomos amigas, nós fomos colegas de trabalho. Ela nunca estava connosco, ela fazia uma vida à parte, eu dava-me muito bem com a Mónica e o Idevor, foram os meus pilares, com ela não”.
“O Frade tem uma maturidade que não lhe permite aturar certo tipo de coisas que ela faz porque nós, quando estamos num ambiente de trabalho, é para vir trabalhar, não é para ver se o cameraman está a filmar o vizinho ou a vizinho. Agora, ela tem que se ir tratar, é um facto, tem que se ir tratar, dirigir-se às pessoas pelo nome (…) e não pisar ninguém. Quando nós não pisamos ninguém, chegamos sempre ao sítio que nos espera”.
Gostou do Artigo ? |