fbpx
Famosos

Catarina Miranda “não se arrepende” por rezar em cima do tapete de Daniela Ventura

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 12 de Abril, sexta-feira, Catarina Miranda e Daniela Ventura foram chamadas ao confessionário durante um “Última Hora” do ‘Big Brother’, explicando os seus pontos de vistas após Catarina ter rezado em cima do tapete de Daniela.

Catarina Miranda revelou que foi apenas ‘uma brincadeira’: Não me arrependo de nada! Em momento algum desrespeitei alguém, nem sequer foi esse o objetivo, até dá para ver nas imagens que a Daniela se vinha a rir e estava a achar graça. E o sinal de que ela é maliciosa é quando a primeira coisa que ela diz é ‘Gabriel, chama a [Catarina] Sampaio’“.

O ‘Big Brother’ acabou por chamar a atenção do seu comportamento, mas acabou por não a castigar, sendo que os internautas pediram a expulsão da mesma.

A entidade soberana ainda deixou uma mensagem: Queria muito que ficassem claros os pontos de vista. Relembro que o que para um pode ser uma brincadeira, para outra pessoa pode ter, e tem neste caso, um significado muito mais profundo. Quero reforçar a importância de sabermos perceber os limites do outro e de não passarmos essa linha que está tão bem estabelecida pela Daniela. Catarina, a verdade é que este tipo de comportamento não pode voltar a repetir-se nesta casa. Espero que compreenda“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: