| Gostou do Artigo ? |
Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, Catarina Miranda marcou presença no programa da CMTV, “Manhã CM”, e esclareceu o que a fez abandonar o programa enquanto estava a ser confrontada por Ágata Rodrigues e Rui Oliveira, sobre a notícia divulgada, sem a sua autorização, sobre um alegado caso com um cantor enquanto apresentava o “Somos Portugal”, na TVI.
A comentadora começa por pedir desculpa e começou por dizer: “Eu sei que muitas pessoas esperam pelo nosso comentário social, esperam até ao fim, e ontem, infelizmente, não foi possível porque realmente é um assunto com o qual eu não me sinto confortável, não quero falar, não vou falar“.
Ainda disse: “Infelizmente, abandonei o programa mas hoje estou aqui. Não abandonei, saí porque, no fundo, eu estive aqui depois ao redor“.
Continuou: “No entanto, e tenho que me defender, faria exatamente a mesma coisa porque eu sou assim, eu ajo consoante o momento, sempre fui assim, o público lá em casa conhece-me e sabe já como é que eu sou“.
“E em relação ao que possa haver ou o que se possa dizer na internet, este lugar que eu aqui tenho foi um lugar que foi conquistado, não me foi dado, por isso eu sei exatamente a diferença e o papel que tenho de ter. E a nossa equipa realmente ontem foi maravilhosa. Aí tenho de defender, porque quando é para dizer mal eu também estou cá“, concluiu.
| Gostou do Artigo ? |
