fbpx
Famosos

Catarina Miranda e Daniela Ventura ‘RASGAM’ Bárbara Gomes: “Uma pessoa pouco inteligente…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta terça-feira, dia 16 de Abril, Bárbara Gomes foi uma das novas concorrentes a entrar no “Big Brother 2024”.

No momento em que se apresentou aos colegas, a nova concorrente acabou por ser criticada por ter considerado Margarida Castro a mais burra.

Após a emissão, Catarina Miranda acabou por ‘rasgar’ Bárbara: Eu, por acaso, tenho uma pessoa em comum com ela, de outros carnavais. Sei que é uma pessoa bastante divertida, porque quando apareceste no programa ‘A Escolha’ fui informar-me sobre ti. Achava até que podias ter sido tu a entrar, acho que vais ser tu a ficar, agora tens um poder de argumentação muito baixo“.

Ainda explicou: Chamaste burra à Margarida e, com o teu não poder de argumentação, fazes passar por aquilo que tu lhe chamaste: uma pessoa pouco inteligente. Não gosto desse termo“.

Bárbara Gomes ainda desafiou Catarina Miranda a escolher uma pessoa que é burrae recebeu resposta: Tu! Porque chegaste aqui agora, não consegues argumentar e já estás a chamar burra a uma pessoa“.

Daniela Ventura também deu a sua opinião: Vieste aqui com boa energia, o problema é que não sabes mesmo falar. Não é de uma forma negativa, acho que estás nervosa e não te justifiques tanto quando estás a dar uma opinião“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Confira AQUI. 
Deixe o seu comentário: