Gostou do Artigo ? |
A ex-concorrente do “Big Brother 2024”, Catarina Miranda, marcou presença no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 17 de maio, e não poupou críticas a Francisco Monteiro, vencedor da edição de 2023. De forma direta, Catarina revelou que investiu “muito dinheiro” para que Francisco Monteiro saísse vitorioso.
De forma assertiva, Catarina afirmou: “Já sei que ele me humilhou e arrasou porque é normal. A gente quando ocupa um posto, acha sempre que o posto nunca nos vai ser tirado. Mas para isso, a gente tem que fazer por isso. É preciso ser comentador e ter fair play, saber comentar”.
A ex-concorrente não poupou nas críticas e deixou um aviso a Francisco Monteiro: “Um dia ainda lhe vou tirar a cadeira de comentador e mostrar-lhe o que é ser um comentador isento. Não tenho medo disso”.
Na sua intervenção, Catarina Miranda destacou a falta de fair play por parte de Francisco Monteiro, referindo que o jogador não teve uma postura adequada enquanto concorrente e atualmente como comentador. A ex-concorrente recordou vários momentos polémicos protagonizados por Francisco Monteiro dentro da casa do “Big Brother”.
Para Catarina, seria mais apropriado que Francisco Monteiro adotasse uma postura imparcial e focada nos comentários sobre o jogo, ao invés de manter atitudes controversas que incitam ao ódio. A ex-concorrente sublinhou que Francisco Monteiro deveria assumir o papel de comentador de forma transparente e evitar comportamentos que denigrem a imagem dos restantes participantes.
Gostou do Artigo ? |