Famosos

Catarina Miranda CRITICA ESCOLHA da TVI para comentadores do Big Brother 2025

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Catarina Miranda não escondeu o seu desagrado pela decisão da TVI sobre os comentadores das galas do Big Brother 2025. Durante a rubrica Notícias dos Famosos no Manhã CM, a comentadora reagiu à ausência de Pipoca Mais Doce e criticou a escolha de Gonçalo Quinaz e Márcia Soares para a equipa de comentadores.

Miranda destacou que Pipoca Mais Doce, nome real Ana Garcia Martins, sempre teve um papel essencial nas galas do Big Brother, oferecendo uma visão imparcial e um olhar crítico sobre o jogo. “Acho que ela deveria voltar. Não é que ela queira, mas seria excelente se voltasse. Ela é uma comentadora imparcial, sabe do jogo e ainda gera audiência, porque não tem medo de dizer o que pensa”, afirmou.

A decisão de escolher Quinaz e Márcia Soares foi duramente criticada por Miranda, que considerou um erro da TVI. “A Pipoca fazia melhor figura sozinha do que estes dois que foram escolhidos agora. Quando vi o Quinaz a ser anunciado como comentador, até pensei que fosse uma brincadeira do dia 1 de abril”, comentou.

Catarina Miranda não poupou críticas a Gonçalo Quinaz, que chamou de “um dos piores comentadores de reality shows de sempre”. Segundo ela, Quinaz é completamente imparcial e os seus comentários frequentemente incitam polémicas que não são do seu agrado. Para Miranda, essa falta de isenção pode prejudicar a análise do programa e afastar o público.

Por fim, Miranda reforçou que a presença de Pipoca Mais Doce nas galas seria uma vantagem para a TVI. “A Ana traz algo único, é humorista e consegue atrair as pessoas com o seu estilo próprio. Ela tem uma maneira muito própria de analisar o jogo e isso cativa o público”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: