fbpx
Famosos

Catarina Miranda critica concorrentes do Big Brother: “Há uns quantos que parece que têm passaporte dourado”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Catarina Miranda após ter sido expulsa do “Big Brother” por comportamento agressivo, foi convidada de Cristina Ferreira no “Dois às 10” e falou sobre a experiência na casa mais vigiada do país.

“Eu já tinha a noção que, quando o Cláudio vinha a casa e eu que vejo muitos reality shows e falava comigo sobre temas que aconteciam na casa, que eu era uma concorrente polémica, porque ela vinha para eu me justificar perante o país“, começou por recordar a agora ex-concorrente.

“Tivemos assuntos de uma Daniela, ou outros concorrentes, que foram sempre muito aliviados, na minha perspetiva ela é muito protegida, há concorrentes muito protegidos. E sempre que o Cláudio vinha eu sentia que era para eu dar-me a desculpar ao público. E muitas vezes como não era com malícia eu não senti essa necessidade. Quando houve aquela situação do tapete eu senti-me necessidade de me desculpar porque, quando ofendo mais que uma pessoa, eu não acho justo”, finalizou.

Daniela foi uma das pessoas com quem Miranda criou discussões durante a sua estadia no reality show, mas não foi a única. Quando questionada sobre isso, Miranda revelou que nenhum dos concorrentes lhes fez trabalho. “Nenhum me deu mais trabalho, porque eu conseguia lhes dar uma pausa de vez em quando. Com a Catarina Sampaio eu lembro-me que nos últimos dias ela queria fazer as pazes comigo e eu disse que ficávamos assim, porque me dava mais jeito tê-la do outro lado”, atirou.

“Eles pensavam muito que eu lhes roubava o protagonismo e não era isso. Eu sempre lhes quis dar o protagonismo a eles, porque eu sozinha não ia conseguir fazer o programa“, completou ainda.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: