Famosos

Catarina Miranda atira-se a Bruno de Carvalho: “Vais ficar sozinho, velho e infeliz…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Depois de Afonso Leitão ser alvo de uma queixa-crime de Bruno de Carvalho, Catarina Miranda recorreu às redes sociais para defender o namorado e atacar diretamente o DJ e ex-presidente do Sporting.

Nas suas stories do Instagram, a ex-concorrente do Big Brother Verão começou por criticar a busca constante de atenção de Bruno: “É difícil ignorar este ser humano. No tempo da minha avó, a brigada do reumático era mais calma… agora estão um pouco mais… Isto só vai ser mau para ele, porque as filhas podem acabar por querer metê-lo num lar, e ninguém vai aceitar. Nem pagando muito. Entretanto, ainda pode ir para um hospício, talvez melhore.”

Catarina frisou que Bruno precisava de ajuda: “O tempo que ele gasta na polícia devia ser para procurar ajuda. Foi expulso de um programa por agressão, logo quem pode metê-lo em tribunal é só o Afonso, que está tranquilo.”

Sem meias palavras, a ex-concorrente acrescentou: “Bruno, arranja uma vida, alguém que te ature, porque nem nos teus relacionamentos as pessoas te aturavam. Vais ficar sozinho, velho e infeliz.”

Por fim, Catarina pediu que o seu nome não fosse usado nas disputas do ex-presidente: “Espero que encontres a tua paz interior, que nos deixes em paz e que pares de insultar as pessoas. Tens uma das piores educações que já vi, e a vida pode ser boa, mas nem tudo funciona como Alcochete.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: