Gostou do Artigo ? |
Catarina Miranda fez a sua estreia como comentadora do programa ‘Dilema’ no passado dia 18 de julho, juntando-se à Maria Sampaio e à Cinha Jardim nos programas ‘Última Hora’ e ‘Extra’.
Num dos momentos do programa, a apresentadora Maria Botelho Moniz perguntou à jovem de Almeirim se havia algum tema que gostaria de debater, ao qual Catarina respondeu de imediato sobre a situação da concorrente Mafalda Diamond que tinha estado sem malas desde o início do programa.
“As pessoas que participam nestes programas deviam estar conscientes do que implica. A produção deveria questionar se estão dispostas a tudo, quase tudo ou nada, porque neste momento, a Mafalda parece não estar disposta a nada”, afirmou Catarina.
A comentadora referiu que Mafalda Diamond está a dar demasiada importância a não ter as suas malas consigo e não está a aproveitar a situação da melhor forma.
“É simplesmente ridículo! (…) Ela poderia aproveitar para se vestir como o Diogo num dia e imitá-lo, noutro dia vestir-se como o pai e imitá-lo, e de repente aparecer em 500 situações diferentes, mas ela está preocupada com as malas!”, frisou.
Catarina Miranda destacou ainda que a produção já tentou criar dilemas para que Mafalda Diamond conseguisse ter acesso às suas malas, mas que essas tentativas foram falhadas: “Não cumpriram, paciência! (…) têm que a levar ao limite! Se ela disser ‘vou desistir’, então adeus, não temos mais concorrentes, paciência, o programa acaba!”.
Gostou do Artigo ? |