Gostou do Artigo ? |
Numa entrevista ao podcast “Lugar Marcado”, a ribatejana desabafou sobre a sua experiência na casa, revelando que sentia que Cláudio Ramos não simpatizava com ela.
“O Cláudio tem que entender que, como não ganhei aquele dinheiro que era útil para várias coisas, tenho de o arranjar de algum lado. E isso vem das presenças, das parcerias que estou a fazer, que me trazem lucro. E muitas vezes coincidem com os fins de semana. Recordo-me da primeira gala em que fui, as pessoas criticaram-me nas redes sociais por parecer que não queria estar lá. Isso é mentira. Eu estava apenas exausta porque vim do Porto e fiz uma viagem longa para estar presente, para não desapontar o público. (…)”, começa por dizer.
“Ele é apenas um apresentador de televisão para mim. Não me sinto respeitada por ele. A partir do momento em que ele sabe que merecia o prémio e continua a mandar indiretas… Vou às galas, sou humilhada. Ele está sempre a fazer comentários. (…) Não perde uma oportunidade. (…) Sinto que o incomodo e detesto que as pessoas sintam isso“, lamentou.
“O Cláudio, acho que ele, hoje em dia, dá-me a impressão que ele se esquece muito de onde veio, porque o Cláudio também já foi alguém que queria muito entrar no mundo da televisão, que teve de lutar muito para conquistar o seu espaço, porque ele não começou a apresentar, começou a comentar, e ele podia reconhecer ‘temos aqui alguém que está a dar tudo ao programa, a miúda quer muito isto, só precisa de uma oportunidade, agradeço-lhe por dar ao programa’. Ele sabe que, às vezes, sem concorrentes como eu, ele não teria muito para comentar, podia valorizar-me mais. E não sinto que o faça“, concluiu.
Gostou do Artigo ? |