Gostou do Artigo ? |
Durante o podcast ‘A Beleza das Pequenas Coisas’, de Bernardo Mendonça, a apresentadora da RTP abriu o coração e, sem tabus, confessou que a sua liberdade íntima tem vindo a crescer.
Depois do divórcio de João Reis, com quem esteve casada cerca de 17 anos, Catarina Furtado afirma que agora chegou a uma fase “extremamente bonita e picante” e explicou por palavras o que tem vivido nesta fase mais “solta”.
“Não foi por não ser suposto que não me libertava, era mais pela minha imaturidade e porque me acanhava. A maturidade tem isso e a segurança, isto não é nada original, mas vês muitas atrizes de ‘cinquentas’ a dizerem isso, cheguei a um pódio em que nada importa. Eu ainda me importo com a opinião do outro. Fica-se bastante mais solta e essa liberdade é uma verdadeira companhia. (…)”, mas não se ficou por aqui.
“A liberdade intimida os homens? Sim, mas eu também tenho ferramentas para os ‘desintimidar’ a seguir. Pode acontecer. Mas eu sou muito mais meiguinha também, portanto a meiguice ajuda a domesticar o lado mais selvagem sexual”, rematou a apresentadora da RTP.
Gostou do Artigo ? |