fbpx
Famosos

Catarina Furtado admite os seus erros no fim do casamento com João Reis

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Catarina Furtado esteve recentemente num podcast e abriu o coração sobre o fim da sua relação com João Reis e o divórcio. “Foram 18 anos cheios de coisas maravilhosas na nossa relação”, começou por partilhar a apresentadora.

“Nós casámos por amor, tivemos dois filhos por amor. Tenho até dois enteados que amo. E, como em todos os casamentos, também existem momentos menos glamorosos, mesmo sendo duas figuras públicas. Não se trata apenas de fazer um balanço, mas também de enfrentar uma fase de luto”, continuou.

Catarina Furtado foi ainda mais sincera ao abordar o que levou à separação no ano passado. “Nas relações surgem altos e baixos, e também acusações: ‘Ó João, foste tu que fizeste isto, isto e isto’. E ele retorquiu: ‘Foste tu que fizeste isto, isto e isto’. Com o tempo – e eu tenho a sorte de considerar o João um amigo, e vice-versa – consigo olhar para trás. Percebi que posso ser uma namorada muito melhor para o próximo parceiro. Reconheço que cometi erros, pensando que não estava a errar e culpando apenas o outro”, acrescentou.

“Quando nos conhecemos, as nossas diferenças eram como um íman. Foi paixão e depois amor, caso contrário não teria durado 18 anos. Mas, passado esse tempo, as nossas enormes diferenças acabaram por nos afastar. Há uma evolução individual de cada um. Às vezes, as pessoas conseguem evoluir de mãos dadas, mas noutras situações estão a seguir caminhos separados, sem mais cumplicidade, e não me refiro apenas às rotinas. A separação não foi fácil”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: