fbpx
Famosos

Casal de idosos deixa carro ligado durante a noite e morre intoxicado

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Um casal de idosos ao que tudo indica, perderam a vida intoxicados com monóxido de carbono na casa onde moravam, na Póvoa do Varzim.

Segundo o que foi possível apurar, Moisés de 86 anos e Alzira Tomé de 80 anos tinham por hábito deixar o carro ligado durante a noite porque acreditavam que dessa forma a bateria não se ia descarregar, só que o motor da viatura, entrou em combustão o que acabou por culminar no falecimento de ambos.

Maria Coelho, empregada do casal foi quem percebeu que algo não estava bem quando chegou ao local e não conseguiu entrar.

Esta quinta-feira, às 10h, percebeu que algo não estava bem quando não conseguiu entrar. “Estava tudo fechado, bati à porta e ninguém abriu. Tentei mais uma vez e nada. Resolvi ir falar com o sobrinho”, disse Maria Coelho.

O casal morreu antes do jantar. “Eles têm por hábito ver o telejornal e no fim vão à cozinha jantar. Ontem [quarta-feira] isso não aconteceu porque as sopas ainda estão em cima da mesa, bem como os remédios”, referiu a empregada, que os recorda em lágrimas.

“Chamava-lhes bebés. Brincava com eles e eles também estavam sempre na brincadeira. Ele perguntou-me há quanto tempo estava com eles, eu disse que estava há quatro anos e ele confessou-me que me via como uma filha. Foi a última coisa que ouvi dele”, concluiu.

fonte: correio da manhã

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: