Gostou do Artigo ? |
Através das redes sociais, a família de Rafael Almeida, concorrente da “Casa dos Segredos”, emitiu um comunicado relativamente à polémica entre o jovem e Margarida Barroso.
Nos últimos dias, não se fala de outra coisa no interior da casa mais vigiada do país. A reação de Margarida após dormir na mesma cama que o concorrente, ainda gerou opiniões diferentes entre os espectadores.
Leia o comunicado na integra:
“A família do Rafael vem, por este meio, expressar a sua total solidariedade e apoio a Rafael, atualmente concorrente da ‘Casa dos Segredos 8’. Em resposta às alegações recentemente veiculadas em torno de um suposto comportamento inadequado com a participante Margarida, queremos esclarecer publicamente que o Rafael rejeita categoricamente todas as acusações de abuso e qualquer comportamento desrespeitoso.
Sublinhamos que o Rafael sempre pautou as suas ações e comportamentos por valores de respeito e integridade, tanto dentro quanto fora da casa, e qualquer suposição ou acusação de abuso carece de fundamento e não corresponde à realidade dos factos.
Acreditamos firmemente que o respeito por todas as pessoas, independentemente do género, é um princípio basilar para o Rafael e temos plena confiança no seu caráter.
Entendemos que, no contexto de um programa televisivo deste tipo, situações podem ser mal interpretadas e a pressão de estar constantemente sob os olhos do público pode criar perceções incorretas. No entanto, apelamos à prudência e à sensatez por parte da opinião pública e dos meios de comunicação, solicitando que não se façam julgamentos precipitados baseados em alegações não confirmadas.
Deixamos também claro que qualquer difamação ou acusação infundada será tratada com a seriedade que a situação exige e tomaremos todas as medidas legais necessárias para proteger a honra e o bom nome do Rafael.
Reafirmamos o nosso compromisso com a verdade e a justiça e apelamos à empatia e ao respeito, aguardando que a situação seja clarificada de forma justa.
Agradecemos o apoio de todos aqueles que têm demonstrado solidariedade com o Rafael e contamos com a imparcialidade dos meios competentes para que a verdade prevaleça.”
Gostou do Artigo ? |