Gostou do Artigo ? |
Neste dia 29 de Agosto, terça-feira, foi para o ar mais um programa “Goucha”, conduzido por Maria Botelho Moniz, visto que Manuel Luís Goucha está de férias.
Uma das convidadas do programa foi a taróloga e quiromante Zila, que marcou presença para falar do seu trabalho e da sua vida.
A certa altura, quando estaria a falar da responsabilidade de ler as linhas das mãos das pessoas, Zila recordou que soube antecipadamente da morte do namorado de Maria Botelho Moniz, que aconteceu no ano de 2014.
A convidada diz que tem que ser cuidadosa e que ainda vê coisas mas não diz: “Como foi o seu caso, há 10 anos. Eu disse à Maria que ia ter um grande desgosto, uma grande perda, não podia dizer o que era mas vi o que era e a Maria reparou na minha cara não é?”.
“Reparei, fiquei um bocadinho aflita na altura depois aquilo passou-me e depois quando, de facto, aquilo aconteceu é que recordei e pensei ‘Caramba’…”, disse a apresentadora.
Zila ainda recorda que viu uma “perda muito grande os 36 anos” e que ainda a comunicadora “mudava de canal aos 36”, fazendo Maria Botelho Moniz confirmar: “Perdi o meu pai entretanto sim”.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |