| Gostou do Artigo ? |
De acordo com uma notícia do Correio da Manhã, o automóvel de Tânia Laranjo esteve envolvido num atropelamento seguido de fuga a 14 de novembro, em Carcavelos.
O incidente ocorreu quando o veículo atingiu um homem de nacionalidade nepalês, que atravessava a passadeira, e o condutor seguiu sem parar.
A GNR registou que o nepalês foi assistido no local e depois se dirigiu à PSP e aos bombeiros. Segundo a TV 7 Dias, o socorro inicial foi prestado por um transeunte e o homem afirmou que o condutor seria um homem.
No dia 19 de novembro, Tânia Laranjo recorreu às redes sociais para esclarecer que se encontra fora do país, acompanhando Cristiano Ronaldo nos Estados Unidos, e que não estava a conduzir o veículo. A jornalista explicou que o carro foi emprestado a um familiar, que não se apercebeu do atropelamento e já se disponibilizou a prestar esclarecimentos às autoridades.
Tânia também afirmou que a sua filha, Francisca, não estava no veículo, o que foi confirmado por testemunhas. A jornalista acrescentou que, assim que regressar a Portugal, tentará apurar todos os detalhes sobre o incidente e garantiu que a sua maior preocupação foi o estado de saúde da vítima, que, segundo informações mais recentes, está bem
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
