fbpx
Famosos

Carolina Patrocínio não poupa nas críticas a Judite Sousa! A pior entrevista de sempre!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A apresentadora de televisão Carolina Patrocínio e o ator Tiago Teotónio Pereira estão envolvidos numa polémica após uma entrevista. A polémica começou quando alguns comentários feitos por Carolina Patrocínio durante a entrevista a Judite Sousa foram mal interpretados pelo público.

A entrevista, que aconteceu no passado mês de agosto, gerou alguma controvérsia devido aos comentários feitos por Carolina Patrocínio sobre a maternidade e a sua carreira profissional.

A apresentadora afirmou durante a entrevista que “a maternidade é uma fase na vida de uma mulher, mas não pode ser o centro de tudo”, o que acabou por gerar críticas por parte de algumas pessoas que consideraram os comentários como sendo insensíveis e desrespeitosos para com as mulheres que escolhem dedicar-se inteiramente à maternidade.

Tiago Teotónio Pereira, que é cunhado da apresentadora, também teve algumas declarações que geraram polémica. Durante a entrevista, o ator comentou sobre a sua carreira e as oportunidades que teve, o que também gerou alguma controvérsia.

Após a entrevista ter sido divulgada, as redes sociais encheram-se de críticas a ambos os intervenientes. Alguns utilizadores expressaram a sua indignação perante os comentários feitos, acusando a apresentadora e o ator de terem uma visão antiquada e pouco inclusiva sobre a maternidade e a carreira profissional das mulheres.

Entretanto, Carolina Patrocínio veio a público pedir desculpas pelo sucedido, afirmando que os comentários foram mal interpretados e que nunca foi sua intenção menosprezar as mulheres que optam por dedicar-se à maternidade a tempo inteiro. A apresentadora salientou que respeita todas as escolhas das mulheres e que os seus comentários foram feitos no contexto da sua própria experiência e não pretendiam generalizar ou desvalorizar outras realidades.

Por sua vez, Tiago Teotónio Pereira também se manifestou sobre o assunto, admitindo que as suas declarações foram infelizes e mal interpretadas. O ator referiu que aprendeu com a situação e que está aberto ao diálogo e à reflexão sobre estas questões.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: